Buscar

Conforme o Conselho Federal de Contabilidade (2018), a entidade do terceiro setor, na sua prestação de contas, deve observar algumas exigências esp...

Conforme o Conselho Federal de Contabilidade (2018), a entidade do terceiro setor, na sua prestação de contas, deve observar algumas exigências específicas de cada órgão, como prazo e elementos básicos que deverão ser apresentados. Assinale a alternativa correta sobre os elementos básicos.


Plano de trabalho, relatório de caixa, demonstrações contábeis e informações bancárias.

 Cópia de convênio, Siconv, relatório de atividades e informações bancárias.

Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ), plano de trabalho, relatório de atividades e parecer do Conselho Monetário.

Relatório de auditoria independente, Siconv, orçamento de caixa e demonstrações contábeis.

Relatórios de atividades, inventário de estoque, parecer do Conselho Fiscal e relação anual de informações sociais (RAIS).


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre os elementos básicos que devem ser apresentados na prestação de contas de uma entidade do terceiro setor, de acordo com o Conselho Federal de Contabilidade (2018), é: Plano de trabalho, relatório de caixa, demonstrações contábeis e informações bancárias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais