Buscar

Com base em seus conhecimentos sobre a versão sociológica da Psicologia Social, podemos afirmar que: a. de acordo com Doise, quando analisamos um...

Com base em seus conhecimentos sobre a versão sociológica da Psicologia Social, podemos afirmar que:


a. de acordo com Doise, quando analisamos um fenômeno social, devemos levar em conta os aspectos neurológico, intraindividual, interindividual/situacional, posicional, societal/ideológico e intersocietal.
b. a Psicologia Social permite que se reduza a complexidade dos fenômenos aos aspectos individuais.
c. Doise propôs uma caracterização do fato social como impossível de ser analisado, pois somos cegos em relação às suas várias partes.
d. a Psicologia Social, diferentemente da Sociologia, não tem como objeto de estudo as análises das dimensões posicionais, societais e intersocietais.

Essa pergunta também está no material:

prova comportamental sub fmu
13 pág.

Psicologia Comportamental

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base em seus conhecimentos sobre a versão sociológica da Psicologia Social, podemos afirmar que a alternativa correta é: a. de acordo com Doise, quando analisamos um fenômeno social, devemos levar em conta os aspectos neurológico, intraindividual, interindividual/situacional, posicional, societal/ideológico e intersocietal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais