Buscar

A arquitetura desempenha um papel importante na preservação da história e da cultura de uma cidade. Edifícios históricos e monumentos podem contar ...

A arquitetura desempenha um papel importante na preservação da história e da cultura de uma cidade. Edifícios históricos e monumentos podem contar a história da cidade e do seu povo, enquanto a arquitetura contemporânea pode refletir as tendências e valores atuais da sociedade. Nesse sentido, avalie os traços arquitetônicos da construção abaixo:

Jersey Homesteads, Hightstown, New Jersey. Photographer: Arthur Rothstein. Library of Congress, Prints & Photographs Division, FSA/OWI Collection, LC-USF342-T01-025241. Marque a alternativa que indica o responsável pela sua construção a partir das características observadas.


Donato di Niccoló.
Louis Kahn.
Andreatta Antori.
Michelangelo di Lodovico.
Oscar Niemeyer.

Essa pergunta também está no material:

Disc ARTES ARQ E URB IDADE CONTEMPORÂNEA
4 pág.

Arquitetura e Arte Contemporanea Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas características observadas na construção Jersey Homesteads, em Hightstown, New Jersey, o responsável pela sua construção é Louis Kahn.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais