Buscar

Com base no texto, o Direito da Informática é considerado um ramo autônomo do direito, mas de características sui generis e com reflexo em vários o...

Com base no texto, o Direito da Informática é considerado um ramo autônomo do direito, mas de características sui generis e com reflexo em vários outros ramos do direito. Sobre isso, analise as assertivas a seguir:

I___ O Direito da Informática é a ciência que estuda as novas tecnologias e seus reflexos nos aspectos sociais, políticos, econômicos e culturais para solucionar os conflitos com a criação de regulamentação para a utilização da informática.
II___ Alguns países, tem se orientado no sentido de discipliná-los nos ramos do Direito Público Geral, med
A. Verdadeiro - Verdadeiro
B. Verdadeiro - Falso
C. Falso - Verdadeiro
D. Falso - Falso

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Formativa I - Vale 20 da nota_ Revisão da tentativa
10 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, as assertivas corretas são: I - O Direito da Informática é a ciência que estuda as novas tecnologias e seus reflexos nos aspectos sociais, políticos, econômicos e culturais para solucionar os conflitos com a criação de regulamentação para a utilização da informática. II - Alguns países têm se orientado no sentido de discipliná-los nos ramos do Direito Público Geral. Portanto, a alternativa correta é A) Verdadeiro - Verdadeiro.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais