Buscar

17 Sobre a NR 21, marque a alternativa correta: a) Aos trabalhadores que residirem no local do trabalho, deverão ser oferecidos alojamentos que a...

17 Sobre a NR 21, marque a alternativa correta:


a) Aos trabalhadores que residirem no local do trabalho, deverão ser oferecidos alojamentos que apresentem adequadas condições sanitárias.
b) Todas as alternativas estão corretas.
c) Serão exigidas medidas especiais que protejam os trabalhadores contra a insolação excessiva, o calor, o frio, a umidade e os ventos inconvenientes.
d) Nos trabalhos realizados a céu aberto, é obrigatória a existência de abrigos, ainda que rústicos, capazes de proteger os trabalhadores contra intempéries.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Todas as alternativas estão corretas. A NR 21 estabelece normas de segurança e saúde no trabalho em atividades de escavação, fundações e desmonte de rochas, e todas as alternativas mencionadas são exigências dessa norma.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais