Buscar

Assinale a alternativa correta: A. Em laboratórios, a contaminação por produtos químicos não é escopo da área de biossegurança. B. Em laboratórios...


Assinale a alternativa correta:

A. Em laboratórios, a contaminação por produtos químicos não é escopo da área de biossegurança.

B. Em laboratórios, normas e condutas de segurança ocupacional e ambiental não são escopo da área de biossegurança.

C. O responsável técnico pelo laboratório clínico deve documentar o nível de biossegurança dos ambientes do laboratório.

D. Não há nenhum tipo de regulamentação legal que estabeleça medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde.

E. A classificação de risco agentes biológicos estabelece apenas o risco para o trabalhador da saúde, mas não para a coletividade.


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. O responsável técnico pelo laboratório clínico deve documentar o nível de biossegurança dos ambientes do laboratório.

1
Dislike0
User badge image

SJ ESTUDOS

Resposta correta:

(C). O responsável técnico pelo laboratório clínico deve documentar o nível de biossegurança dos ambientes do laboratório.


Explicação: O responsável técnico pelo laboratório clínico deve documentar o nível de biossegurança dos ambientes e/ou áreas, baseado nos procedimentos realizados, equipamentos e micro-organismos envolvidos.




0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais