Buscar

Considerando o término do prazo de análise do Relatório de Acompanhamento pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública sem a emissão de parecer, ...

Considerando o término do prazo de análise do Relatório de Acompanhamento pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública sem a emissão de parecer, é correto afirmar:


a. Não existe prazo fixado para a análise do Relatório de Acompanhamento.
b. O prazo é impróprio e serve como parâmetro a ser observado e perseguido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, não havendo implicações ao órgão repassador.
c. Qualquer ato praticado pelo órgão repassador após a fluição do prazo será intempestivo e nulo de pleno direito.
d. O prazo para a análise do Relatório de Acompanhamento não é único e é fixado a depender da complexidade de cada caso.
e. O prazo é próprio e a sua inobservância gera penalidades ao órgão repassador.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as opções apresentadas, a alternativa correta é a letra C: "Qualquer ato praticado pelo órgão repassador após a fluência do prazo será intempestivo e nulo de pleno direito." Isso significa que, caso o Ministério da Justiça e Segurança Pública não emita um parecer dentro do prazo estabelecido, qualquer ação realizada pelo órgão repassador após esse prazo será considerada inválida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais