Buscar

Os termos information science e information retrieval foram adotados para substituir o antigo termo documentation. Assim entendemos a Ciência da In...

Os termos information science e information retrieval foram adotados para substituir o antigo termo documentation. Assim entendemos a Ciência da Informação, como:


a) A aplicação de áreas especializadas, como arquivos, bibliotecas e serviços de informação corporativa, nas quais as bases teóricas da Biblioteconomia e da Documentação estão relacionadas às da Ciência da Informação.
b) A desutilidade de áreas especializadas, como arquivos, bibliotecas e serviços de informação corporativa, nas quais as bases práticas da Biblioteconomia e da Documentação estão relacionadas às da Ciência da Informação.
c) A aplicação de áreas especializadas, como arquivos, bibliotecas e serviços de informação corporativa, nas quais as bases teóricas da Biblioteconomia e da Documentação estão relacionadas às da Ciência da Informação.
d) A aplicação de áreas novatas, como arquivos, bibliotecas e serviços de teoria corporativa, nas quais as bases empíricas da Biblioteconomia e da Documentação estão relacionadas às da Ciência da Informação.
e) A aplicação de áreas novatas, como arquivos, bibliotecas e teoria de informação corporativa, nas quais as bases empíricas da Biblioteconomia e da Documentação estão relacionadas às da Ciência da Informação.
f) A desutilidade de áreas especializadas, como arquivos, bibliotecas e inutilidade de teoria corporativa, nas quais as bases práticas da Biblioteconomia e da Documentação estão relacionadas às da Ciência da Informação.

Essa pergunta também está no material:

questionario - fundamentos da biblioteconomia - aula 7
3 pág.

Fundamentos de Biblioteconomia Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A aplicação de áreas especializadas, como arquivos, bibliotecas e serviços de informação corporativa, nas quais as bases teóricas da Biblioteconomia e da Documentação estão relacionadas às da Ciência da Informação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais