Buscar

Com base nas estratégias pedagógicas mais utilizadas para manter os alunos integrados, analise as sentenças a seguir: I- Os fóruns de discussão c...

Com base nas estratégias pedagógicas mais utilizadas para manter os alunos integrados, analise as sentenças a seguir:


I- Os fóruns de discussão com moderação dos tutores ou administradores do curso; o estímulo ao debate; o gerenciamento de brainstorms; e o compartilhamento de conhecimento entre os participantes, de acordo com o planejamento e objetivos estratégicos de cada curso ou disciplina.
II- Os fóruns de discussão com moderação dos tutores ou administradores do curso; o estímulo ao debate; base de dados; calendário.
III- O gerenciamento de brainstorms; o compartilhamento de conhecimento entre os participantes, de acordo com o planejamento e objetivos estratégicos de cada curso ou disciplina; banco de dados; e calendário.
IV- O compartilhamento de conhecimento entre os participantes, de acordo com o planejamento e objetivos estratégicos de cada curso ou disciplina; o gerenciamento de brainstorms; base de dados; e glossários.

Essa pergunta também está no material:

GABARITO Tópicos Especiais em Educação
12 pág.

Tópicos Especiais em Educação UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas estratégias pedagógicas mais utilizadas para manter os alunos integrados, a sentença correta é a seguinte: I- Os fóruns de discussão com moderação dos tutores ou administradores do curso; o estímulo ao debate; o gerenciamento de brainstorms; e o compartilhamento de conhecimento entre os participantes, de acordo com o planejamento e objetivos estratégicos de cada curso ou disciplina. Essa sentença abrange as principais estratégias pedagógicas utilizadas para manter os alunos engajados e integrados no ambiente de aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais