Buscar

06. Durante a exodontia de um dente terceiro molar inferior incluso e impactado, todas as manobras cirúrgicas fundamentais, princípios fundamentais...

06. Durante a exodontia de um dente terceiro molar inferior incluso e impactado, todas as manobras cirúrgicas fundamentais, princípios fundamentais de cirurgia, táticas e técnicas cirúrgicas devem ser aplicadas para máxima eficiência e eficácia, com menor risco de acidentes e complicações, determinando o sucesso do ato operatório. Deste modo, uma cirurgia livre problemas e mínima morbidade depende do conhecimento cognitivo e das habilidades e experiencias do cirurgião. Com relação aos conhecimentos básicos para este tipo de procedimento, assinale a alternativa incorreta.


A) Retalho mucoperiosteal com base maior que sua porção terminal, determinado por incisão única intrassulcular associada a incisão no trígono retromolar e divulsão iniciada pela papila gengival xo da linha cervical do segundo molar.
D) Impactação classe B de Pell e Gregory – O plano oclusal do dente impactado está no mesmo nível que o plano oclusal do segundo molar.
E) Impactação classe C e Pell e Gregory – O plano oclusal do dente impactado está entre o plano oclusal e a linha cervical do segundo molar.

Essa pergunta também está no material:

Cirurgia Avançada | Revisão com todos os Conteúdos | PROVAS RESPONDIDAS UNID 1, 2 E 3
10 pág.

Cirurgia Bucal II Centro Universitário Santo AgostinhoCentro Universitário Santo Agostinho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D) Impactação classe B de Pell e Gregory – O plano oclusal do dente impactado está no mesmo nível que o plano oclusal do segundo molar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais