Buscar

Considerando as teorias apresentadas no curso, marque a opção correta: a. A teoria da desorganização social, a teoria das atividades rotineiras e...

Considerando as teorias apresentadas no curso, marque a opção correta:


a. A teoria da desorganização social, a teoria das atividades rotineiras e a teoria ecológica do crime compõem a abordagem dos lugares desviantes.
b. A teoria ecológica do crime, a teoria dos lugares desviantes e a teoria da desorganização social compõem a abordagem das atividades rotineiras.
c. A teoria das atividades rotineiras, a teoria dos lugares desviantes e a teoria da desorganização social compõem a abordagem ecológica do crime.
d. A teoria dos lugares desviantes, a teoria das atividades rotineiras e a teoria ecológica do crime compõem a abordagem da desorganização social.

Essa pergunta também está no material:

ANALISE CRIMINAL - AULA 5
3 pág.

Análise Criminal 2 Faculdade Maurício de Nassau de FortalezaFaculdade Maurício de Nassau de Fortaleza

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "A teoria dos lugares desviantes, a teoria das atividades rotineiras e a teoria ecológica do crime compõem a abordagem da desorganização social."

0
Dislike0
User badge image

Ricardoiz

A correta é - A teoria das atividades rotineiras, a teoria dos lugares desviantes e a teoria da desorganização social compõem a abordagem ecológica do crime.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais