Buscar

Em respeito às regras de criptografia estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 58.052/12, assinale a alternativa incorreta: (A) É atribuição do órg...

Em respeito às regras de criptografia estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 58.052/12, assinale a alternativa incorreta:


(A) É atribuição do órgão responsável pela criptografia de documentos, dados e informações sigilosos provid...
(B) A criptografia de documentos, dados e informações sigilosos deve ser realizada de acordo com os padrões e algoritmos estabelecidos pelo órgão responsável.
(C) A chave de criptografia utilizada para proteger documentos, dados e informações sigilosos deve ser armazenada em local seguro e de acesso restrito.
(D) A utilização de criptografia em documentos, dados e informações sigilosos é opcional e fica a critério do órgão responsável.
(E) A quebra de criptografia de documentos, dados e informações sigilosos só pode ser realizada mediante autorização judicial.

Essa pergunta também está no material:

pdf_171139-Aula 02-LIMPAcurso-18034-aula-02-v2
52 pág.

Concursos Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra (D) - A utilização de criptografia em documentos, dados e informações sigilosos é opcional e fica a critério do órgão responsável. De acordo com as regras estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 58.052/12, a utilização de criptografia é obrigatória para proteger documentos, dados e informações sigilosos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais