Buscar

Os grandes atletas masculinos do atletismo como por exemplo Usain Bolt o velocista jamaicano recordista mundial dos 100 m, participam de várias cam...

Os grandes atletas masculinos do atletismo como por exemplo Usain Bolt o velocista jamaicano recordista mundial dos 100 m, participam de várias campanhas publicitárias, estando seu nome atrelado a várias marcas de diversos tipos. Para vermos uma atleta mulher brilhar em uma campanha publicitária e principalmente do atletismo é extremamente difícil, devido a uma questão de “gosto” da mídia, cultura de um pais ou pouco visibilidade do atletismo. Com essa narrativa o que se deve fazer para termos mais mulheres brilhando no atletismo.

Grupo de escolhas da pergunta



Ter competições mistas para que apareçam as “super” mulheres que ganham dos homens no atletismo


Utilizar uma carga maior de treino para as atletas, para que possam ganhar dos homens


Igualar as regras do atletismo tanto para homens quanto para mulheres


Desmotivar as meninas a praticarem esportes, pois isso é coisa de homem.


incentivar um maior número de meninas a praticarem o atletismo, principalmente na escola pois com uma quantidade grande de praticantes conseguimos resultados expressivos na modalidade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para termos mais mulheres brilhando no atletismo, é importante incentivar um maior número de meninas a praticarem o esporte, principalmente na escola. Com uma quantidade grande de praticantes, conseguimos resultados expressivos na modalidade. Além disso, é fundamental igualar as regras do atletismo tanto para homens quanto para mulheres, garantindo a mesma oportunidade de competição e reconhecimento. Devemos desmotivar a ideia de que esportes são apenas para homens e promover a igualdade de gênero no esporte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais