Buscar

A realização de uma boa entrevista exige, em primeiro lugar, muito planejamento e uma ampla preparação. Isso significa que é preciso definir e alin...

A realização de uma boa entrevista exige, em primeiro lugar, muito planejamento e uma ampla preparação. Isso significa que é preciso definir e alinhar as informações que serão divulgadas. Da mesma forma, é essencial estabelecer quem serão as pessoas que irão falar. Considerando esse contexto, avalie as afirmacoes a seguir e faça a associação entre as definições da coluna A com os termos correspondentes da coluna B.

I. Texto jornalístico que apresenta uma sugestão de um tema relevante, objetivando a produção de uma reportagem na imprensa.
II. Documento que contem as possíveis perguntas a serem feitas pelo jornalista e as informações a serem respondidas pelo entrevistado.
III. Treinamento que visa preparar o porta-voz, ou seja, o executivo que irá conceder a entrevista para o jornalista.
IV. Tema relevante e de interesse coletivo que sugere a produção de uma reportagem por um veículo de comunicação interno ou externo.
1. Pauta
2. Press release
3. Midia training
4. Questions & answers

Essa pergunta também está no material:

REDÇÃO INSTITUCIONAL - EXER03-TEN01
3 pág.

Secretariado Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir das informações fornecidas, podemos fazer a associação entre as definições da coluna A com os termos correspondentes da coluna B da seguinte forma: I. Texto jornalístico que apresenta uma sugestão de um tema relevante, objetivando a produção de uma reportagem na imprensa. - Associação: 4. Pauta II. Documento que contém as possíveis perguntas a serem feitas pelo jornalista e as informações a serem respondidas pelo entrevistado. - Associação: 2. Press release III. Treinamento que visa preparar o porta-voz, ou seja, o executivo que irá conceder a entrevista para o jornalista. - Associação: 3. Mídia training IV. Tema relevante e de interesse coletivo que sugere a produção de uma reportagem por um veículo de comunicação interno ou externo. - Associação: 1. Pauta Portanto, a associação correta entre as definições da coluna A e os termos correspondentes da coluna B é: I - 4, II - 2, III - 3, IV - 1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais