Buscar

A elaboração de documentos escritos produzidos pela(o) psicóloga(o) em sua prática profissional tem sido pauta no Sistema Conselhos de Psicologia d...

A elaboração de documentos escritos produzidos pela(o) psicóloga(o) em sua prática profissional tem sido pauta no Sistema Conselhos de Psicologia desde 2001, com o objetivo de fornecer diretrizes para as(os) psicólogas(os), e garantir maior uniformidade e qualidade na produção desses documentos. Considere a alternativa incorreta:


A// Os documentos emitidos pela(o) psicóloga(o) concretizam informações fundamentais e devem conter dados fidedignos que validam a construção do pensamento psicológico e a finalidade a que se destina.
B// O documento psicológico constitui instrumento de comunicação que tem como objetivo registrar o serviço prestado pela(o) psicóloga(o).
C// Na elaboração de documento psicológico, a(o) psicóloga(o) baseará suas informações na observância do Código de Ética Profissional do Psicólogo, além de outros dispositivos de Resoluções específicas.
D// Segundo o CFP (2003), é vedado ao profissional de psicologia elaborar parecer psicológico, uma vez que este documento não consegue auxiliar ser elaborado por um referencial teórico-científico.

Essa pergunta também está no material:

TÉCNICAS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PÓS-GRADUAÇÃO
6 pág.

Psicologia Jurídica Faculdade FuturaFaculdade Futura

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D. Segundo o CFP (2003), não é vedado ao profissional de psicologia elaborar parecer psicológico, uma vez que este documento deve ser elaborado com base em um referencial teórico-científico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais