Buscar

A perda de controle percebida pelo paciente pediátrico durante a hospitalização é considerada fator de risco para atraso temporário ou permanente n...

A perda de controle percebida pelo paciente pediátrico durante a hospitalização é considerada fator de risco para atraso temporário ou permanente no desenvolvimento infantil. São considerados cuidados de enfermagem para minimizar a perda do controle:


a) Promover a liberdade de movimento, manter a rotina diária da criança e estimular sua independência.
b) Promover a compreensão, manter as rotinas padronizadas da unidade de internação e estimular o autocuidado.
c) Realizar a preparação antecipada para procedimentos, manter as rotinas do hospital de sono e cochilos e manter as crianças pequenas em berços ou cercados.
d) Planejar uma programação diária com horários e atividades, manter repouso forçado no leito e uso de comadres ou urinol.
e) Manter janelas e persianas abertas, exigir a permanência dos pais em procedimentos dolorosos e informar as crianças sobre seus direitos enquanto internadas.

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para minimizar a perda de controle percebida pelo paciente pediátrico durante a hospitalização é a opção a) Promover a liberdade de movimento, manter a rotina diária da criança e estimular sua independência. Isso ajuda a criança a se sentir mais segura e no controle de sua própria experiência durante a hospitalização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Continue navegando