Buscar

Conforme a NR 10 a organização deve manter atualizado o projeto elétrico contendo toda a documentação do item 10.3.2. 10.14.2 Os estabelecimentos c...

Conforme a NR 10 a organização deve manter atualizado o projeto elétrico contendo toda a documentação do item 10.3.2. 10.14.2 Os estabelecimentos com carga instalada superior a 75 kW devem constituir e manter o Prontuário de Instalações Elétricas, contendo, além do disposto no subitem 10.14.1. Assinale a alternativa que não contém um item desse apanhado de informações:


Documentação das inspeções e medições da proteção contra descargas atmosféricas e aterramentos elétricos.
Especificação dos equipamentos de proteção coletiva e individual e o ferramental, aplicáveis conforme determina esta NR.
Conjunto de procedimentos e instruções técnicas e administrativas de segurança e saúde, implantadas e relacionadas a esta NR e descrição das medidas de controle existentes.
Resultados dos testes de isolação hidrostáticos realizados em equipamentos, ferramentas, dispositivos, equipamentos de proteção individual e coletivo, certificações dos equipamentos e materiais elétricos em áreas classificadas.
Documentação comprobatória da qualificação, habilitação, capacitação, autorização dos trabalhadores e dos treinamentos realizados.

Essa pergunta também está no material:

revisao 12 (1)
2 pág.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não contém um item desse apanhado de informações é: "Resultados dos testes de isolação hidrostáticos realizados em equipamentos, ferramentas, dispositivos, equipamentos de proteção individual e coletivo, certificações dos equipamentos e materiais elétricos em áreas classificadas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais