Buscar

6. Um casal está planejando comprar um apartamento de dois quartos em um bairro de uma cidade e consultou a página de uma corretora de imóveis, enc...

6. Um casal está planejando comprar um apartamento de dois quartos em um bairro de uma cidade e consultou a página de uma corretora de imóveis, encontrando 105 apartamentos de dois quartos à venda no bairro desejado. Eles usaram um aplicativo da corretora para gerar a distribuição dos preços do conjunto de imóveis selecionados.

O gráfico ilustra a distribuição de frequência dos preços de venda dos apartamentos dessa lista (em mil reais), no qual as faixas de preço são dadas por [300, 400], [400, 500] ... [1100, 1200] e [1200, 1300]. A mesma corretora anuncia que cerca de 50% dos apartamentos de dois quartos nesse bairro, publicados em sua página, têm preço de venda inferior a 650 mil reais. No entanto, o casal achou que essa última informação não era compatível com o gráfico publicado.

Com base nesse gráfico, o menor preço p (em mil reais), para o qual pelo menos 50% dos apartamentos a


Essa pergunta também está no material:

avaliação diagnostica 4 sementre unibta
6 pág.

Equações Integrais e Derivadas Centro Universitário UNIBTACentro Universitário UNIBTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Parece que você está tentando fazer referência a um gráfico ou texto, mas não forneceu todas as informações necessárias para responder à pergunta. Por favor, forneça todos os detalhes relevantes para que eu possa ajudá-lo adequadamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais