Buscar

2. Indaga. Jaime y sus amigos hicieron una lista de la rapidez promedio de diferentes medios de transporte utilizados por ellos y los registraron e...

2. Indaga. Jaime y sus amigos hicieron una lista de la rapidez promedio de diferentes medios de transporte utilizados por ellos y los registraron en el siguiente gráfico.
a. Si la distancia entre el colegio y la casa de Jaime es de 10 km, usa la información del gráfico y completa la tabla de tiempos de desplazamiento en cada medio de transporte.
b. ¿En qué medio de transporte llegará Jaime en menos tiempo? ¿A qué rapidez lo hará? ¿En cuánto tiempo puede llegar allá?


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

a. Para completar a tabela de tempos de deslocamento em cada meio de transporte, precisamos usar as informações do gráfico fornecido. Infelizmente, não consigo visualizar o gráfico aqui, mas você pode usar a velocidade média de cada meio de transporte para calcular o tempo de deslocamento. Basta dividir a distância de 10 km pela velocidade média de cada meio de transporte para obter o tempo de deslocamento correspondente. b. Para determinar em qual meio de transporte Jaime chegará mais rápido, você precisa comparar os tempos de deslocamento calculados na tabela. O meio de transporte com o menor tempo de deslocamento será aquele em que Jaime chegará mais rápido. Além disso, você pode verificar a rapidez desse meio de transporte para saber a que velocidade ele chegará e calcular o tempo necessário para chegar lá. Espero que isso ajude! Se você tiver mais dúvidas, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais