Buscar

Para que esse seja útil ao atingimento dos objetivos estratégicos da organização, esse precisa ser patrocinado pela Alta gestão da organização. Par...

Para que esse seja útil ao atingimento dos objetivos estratégicos da organização, esse precisa ser patrocinado pela Alta gestão da organização. Partindo desse ideia de adequação e patrocínio da alta gestão, aponte qual a finalidade do Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos):


Identificar o desempenho histórico da área de gestão de pessoas e projetar melhorias em todos os subsistemas.
Identificar se as práticas de gestão de pessoas vêm contribuindo para o alcance dos objetivos e estratégias da organização.
Identificar o que a empresa pode fazer pela área de gestão de pessoas, considerando as expectativas e objetivos dos funcionários.
Identificar como a organização pode alcançar seus objetivos a partir das práticas de gestão de pessoas vigentes na organização.
Identificar como a área de gestão de pessoas (recursos humanos) pode contribuir para o alcance dos objetivos e estratégias da organização e, simultaneamente, favorecer e

Essa pergunta também está no material:

gestão de pessoas
1 pág.

Gestão de Pessoas I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A finalidade do Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos) é identificar se as práticas de gestão de pessoas vêm contribuindo para o alcance dos objetivos e estratégias da organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais