Buscar

Sobre essa estratégia, assinale a alternativa CORRETA: A) De acordo com regulamentação, meios de comunicação como TV, rádio, revista ou internet ...

Sobre essa estratégia, assinale a alternativa CORRETA:


A) De acordo com regulamentação, meios de comunicação como TV, rádio, revista ou internet devem possibilitar a veiculação gratuita dos anunciantes.
B) Empresas como O Magazine Luiza dependem de agências de publicidade para O que possam emitir suas mensagens por meio de veículos de comunicação, como O Record ou Rede.
C) Propagandas são estratégias de comunicação gratuitas, realizadas em parceria com veículos de comunicação.
D) Para que uma propaganda possa ocorrer, não é necessário identificar O patrocinador da mensagem, ou seja, O anunciante. Dessa maneira, a propaganda pode ser anônima.

Essa pergunta também está no material:

pup
1 pág.

Pup

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) De acordo com a regulamentação, meios de comunicação como TV, rádio, revista ou internet devem possibilitar a veiculação gratuita dos anunciantes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais