Buscar

Qual destas opções é a correta? A regulamentação de determinadas atividades profissionais é estabelecido por Lei no Brasil. Especificamente a profi...

Qual destas opções é a correta?

A regulamentação de determinadas atividades profissionais é estabelecido por Lei no Brasil. Especificamente a profissão de Engenharia, especialmente Engenharia Ambiental e Sanitária, deve-se submeter a uma série de regulamentações profissionais e suas respectivas atribuições.

Em relação a este tema, é correto afirmar que o nome do órgão estadual responsável por regular e monitorar a profissão de Engenharia Ambiental e Sanitária é chamado de:

Grupo de escolhas da pergunta

CRIA

CREA

CONFEA

CRMV

CAU

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção "CREA". O CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) é o órgão estadual responsável por regular e monitorar a profissão de Engenharia Ambiental e Sanitária, assim como outras áreas da engenharia.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais