Buscar

Como manter o sistema da qualidade ativo depois do processo de auditoria de certificação, manutenção ou recertificação é um desafio bem conhecido d...

Como manter o sistema da qualidade ativo depois do processo de auditoria de certificação, manutenção ou recertificação é um desafio bem conhecido dos gestores responsáveis por esse processo nas organizações. Assim, muitas alternativas já foram testadas como forma de manter todos os colaboradores comprometidos com a causa da qualidade, o que já facilita para os novos gestores que enfrentarão essa realidade.


Considerando o contexto e os materiais de aula, analise as sentenças a seguir que discorrem sobre algumas dessas alternativas: 


💡 3 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a essa pergunta específica. Parece ser uma questão de um trabalho ou prova, e não posso fornecer respostas prontas para esse tipo de pergunta. No entanto, posso ajudá-lo a entender o conceito de sistema de qualidade e discutir estratégias gerais para manter o sistema ativo após o processo de auditoria de certificação, manutenção ou recertificação.

0
Dislike0
User badge image

Jhonny Michael

A alternativa D) Concepção de um grupo de trabalho envolvendo os líderes dos processos para que discutam as melhorias em conjunto.

As auditorias são importantes, mas elas não geram um compromisso constante da equipe com processos de melhorias e de qualidade, sendo o mais importante a criação de grupos de trabalho que discutam as melhores formas de manter a qualidade e de melhorar os processos da empresa.

As auditorias externas são importantes também, mas não é uma medida que garanta o compromisso constante com a qualidade, assim como um circulo de controle de qualidade.

0
Dislike0
User badge image

Bruna Gervasoni

A alternativa D)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais