Buscar

Com a popularização da internet, os sistemas de informação ganharam força e se estenderam para além das fronteiras corporativas. Atento a esse cená...

Com a popularização da internet, os sistemas de informação ganharam força e se estenderam para além das fronteiras corporativas. Atento a esse cenário, leia os seguintes textos e classifique de acordo com a aplicação de sistemas de informação:



1. ERP é um software que melhora a gestão das empresas, automatizando os processos e integrando as atividades de Vendas, Finanças, Contabilidade, Fiscal, Estoque, Compras, Recursos Humanos, Produção e logística, no contexto empresarial.


2. O LinkedIn é uma empresa de capital aberto e tem um modelo de negócios bem diversificado, onde a receita provém de assinaturas de usuários, vendas de publicidade e Soluções de Talentos.


3. A visão do Estado brasileiro é que as soluções de Governo Eletrônico (e-gov) são estratégias para aproximar a sociedade dos governos, buscando superar os obstáculos de comunicação entre as duas esferas. O Serpro em sua atividade finalística busca facilitar a relação entre os cidadãos e empresas com o governo federal, por meio de sistemas tecnológicos.


 



(  ) Sistemas de informação no cotidiano das pessoas



(   ) Sistemas de informação na esfera pública



(  ) Sistemas de informação nas empresas



 



Assinale a sequência correta:

A3-2-1

B2-1-3

C3-1-2

D2-3-1

E1-2-3

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa C) 3-1-2.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais