Buscar

A auditoria voltada para a qualidade tem o objetivo de implantar um sistema de de qualidade e produção eficiente, sem falhas e que garanta um produ...

A auditoria voltada para a qualidade tem o objetivo de implantar um sistema de de qualidade e produção eficiente, sem falhas e que garanta um produto final de excelência. A atividade, feita por uma empresa profissional capacitada, inclui a implantação de boas práticas de fabricação e boas práticas de laboratório. Cada empresa precisa definir os objetivos e a maneira de implementar um sistema de auditoria de qualidade. Essa deve ser uma prática regular nas organizações. Todos os processos auditados devem ser comparados com as normas exigidas por lei e que precisam ser cumpridas pela empresa. São exemplos de entradas para a análise crítica:


O resultado de auditorias, a melhoria do produto em relação aos requisitos do governo.
A melhoria do produto em relação aos requisitos dos colaboradores.
As recomendações para melhoria, a melhoria do produto em relação aos requisitos do cliente e o fornecimento de treinamento adequado para os clientes.
A melhoria do sistema operacional dos produtos, os resultados de auditorias e a realimentação do processo.
Os resultados de auditorias e a situação das ações preventivas e corretivas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão da Qualidade - Simulado
5 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A auditoria voltada para a qualidade tem como objetivo implantar um sistema de qualidade e produção eficiente, sem falhas, que garanta um produto final de excelência. Essa atividade é realizada por uma empresa profissional capacitada e inclui a implantação de boas práticas de fabricação e boas práticas de laboratório. Cada empresa deve definir seus objetivos e a maneira de implementar um sistema de auditoria de qualidade, que deve ser uma prática regular nas organizações. Durante a análise crítica, são consideradas entradas como o resultado de auditorias, a melhoria do produto em relação aos requisitos do governo, a melhoria do produto em relação aos requisitos dos colaboradores, as recomendações para melhoria, a melhoria do produto em relação aos requisitos do cliente e o fornecimento de treinamento adequado para os clientes, a melhoria do sistema operacional dos produtos, os resultados de auditorias e a situação das ações preventivas e corretivas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais