Buscar

Quanto ao conceito de sustentabilidade socioambiental é CORRETO afirmar: Resposta Marcada Palavra pouco usada no momento, sendo observada a impor...

Quanto ao conceito de sustentabilidade socioambiental é CORRETO afirmar:


Resposta Marcada Palavra pouco usada no momento, sendo observada a importância do tema em todos os meios de comunicação e pelas demandas organizacionais por um planeta viável TOTAL A questão da sustentabilidade socioambiental vem ganhando especial importância, na medida em que a preservação do meio ambiente se torna um tema cada vez mais relevante para a sociedade como um todo, gerando discussões polêmicas envolvendo principalmente empresários, formuladores de políticas e cientistas. Podemos que a Resposta Marcada VERDADEIRA PONTUAÇÃO Observa-se que a questão ambiental está intimamente relacionada a:
Resposta Marcada Utilização dos recursos naturais como aos fatores econômicos geradores do desenvolvimento e do crescimento. OBTIDA PONTUAÇÃO TOTAL Entretanto, alguns dos processos da logística reversa contém pressupostos de sustentabilidade em suas prerrogativas. Quando isso ocorre o processo também é reconhecido como:
Resposta Marcada : Logística verde PONTUAÇÃO OBTIDA 1 PONTUAÇÃO TOTAL: 1 A logística verde oferece, uma alternativa de interação entre as dimensões social, econômica e, sobretudo, ecológica na logística reversa. Dessa forma, qual seria o objetivo da logística em relação as empresas?
Resposta Marcada Mostrar os custos dos seus negócios. OBTIDA PONTUAÇÃO TOTAL: 1 Total 4 /5

Essa pergunta também está no material:

políticas sociais e ambientais
1 pág.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

No contexto apresentado, a resposta correta seria a alternativa "A questão da sustentabilidade socioambiental vem ganhando especial importância, na medida em que a preservação do meio ambiente se torna um tema cada vez mais relevante para a sociedade como um todo, gerando discussões polêmicas envolvendo principalmente empresários, formuladores de políticas e cientistas."

0
Dislike0
User badge image

ligia souza

R: Logística verde


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais