Buscar

alternativa relacionada à elaboração do plano de ação anual da escola. a) plano de ação é um documento independente, produzido pelo Conselho de E...

alternativa relacionada à elaboração do plano de ação anual da escola.


a) plano de ação é um documento independente, produzido pelo Conselho de Escola, com previsão de um ano, que, necessariamente, não precisa estar articulado ao PPP da escola.
b) O plano de ação decorre de diagnósticos, estruturados com base no plano de aula do professor, pois, com esses, há condições de discorrer sobre as atividades diferenciadas e diversificas a serem ensinadas em sala de aula.
c)

Essa pergunta também está no material:

plano de acao
1 pág.

Administração

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta relacionada à elaboração do plano de ação anual da escola é a letra A) plano de ação é um documento independente, produzido pelo Conselho de Escola, com previsão de um ano, que, necessariamente, não precisa estar articulado ao PPP da escola.

0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

letra A

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais