Buscar

Elaboração do Plano de Ação - 5W2H Plano de Ação What? Who? When? Where? Why? How? How Much? O plano de ação apresenta ações a serem tomadas em cad...

Elaboração do Plano de Ação - 5W2H
Plano de Ação
What?
Who?
When?
Where?
Why?
How?
How Much?
O plano de ação apresenta ações a serem tomadas em cada estabelecimento para reduzir o impacto ambiental.
O responsável pela ação no salão de beleza é o gestor do salão e o técnico em meio ambiente.
A capacitação no salão de beleza tem como objetivo controlar os impactos ao meio ambiente por conta dos produtos e da atividade.
A capacitação na lavanderia tem como objetivo a utilização de produtos biodegradáveis e atuação em lavagem a seco.
O investimento em procedimentos de manipulação (POP) é uma ação imediata no laboratório de análises.
A capacitação na farmácia tem como objetivo focar nas boas práticas de manipulação e de descarte de medicamentos.
A palestra no restaurante tem como objetivo a busca da sustentabilidade em preparação do alimento, quantidade, separação e compostagem; por fim o descarte adequado.

Essa pergunta também está no material:

Plano de Ação completo
2 pág.

Administração AgráriasAgrárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Plano de Ação é uma ferramenta utilizada para definir as ações que serão tomadas para alcançar um objetivo específico. O 5W2H é uma metodologia que ajuda a estruturar o plano de ação, respondendo às seguintes perguntas: What (o que será feito), Who (quem será responsável), When (quando será feito), Where (onde será feito), Why (por que será feito), How (como será feito) e How Much (quanto custará). No caso apresentado, o plano de ação tem como objetivo reduzir o impacto ambiental em cada estabelecimento. As ações a serem tomadas em cada estabelecimento são: - Salão de beleza: capacitação para controlar os impactos ao meio ambiente por conta dos produtos e da atividade, com o gestor do salão e o técnico em meio ambiente responsáveis pela ação. - Lavanderia: capacitação para utilização de produtos biodegradáveis e atuação em lavagem a seco. - Laboratório de análises: investimento em procedimentos de manipulação (POP). - Farmácia: capacitação para boas práticas de manipulação e de descarte de medicamentos. - Restaurante: palestra para busca da sustentabilidade em preparação do alimento, quantidade, separação e compostagem, e descarte adequado. Cada ação deve ser detalhada com as informações do 5W2H para que o plano de ação seja efetivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais