Buscar

As instituições de educação infantil devem criar procedimentos para acompanhamento do trabalho pedagógico e para avaliação do desenvolvimento das c...

As instituições de educação infantil devem criar procedimentos para acompanhamento do trabalho pedagógico e para avaliação do desenvolvimento das crianças com o objetivo de:

Reter na educação infantil as crianças imaturas cognitivamente, visando a formação para um Ensino Fundamental de qualidade.
Promover as crianças ao Ensino Fundamental mediante avaliações quantitativas.
Continuar os processos de aprendizagens por meio de criação de estratégias adequadas aos momentos de transição vividos pela criança.
Selecionar as crianças com melhor desempenho acadêmico, para que sejam promovidas à série posterior de forma segura.
Classificar as crianças de acordo com a qualidade de suas produções, visando à formação de turmas mais homogêneas e funcionais.

Essa pergunta também está no material:

Teste de conhecimento
1 pág.

Educação para Concurso

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As instituições de educação infantil devem criar procedimentos para acompanhamento do trabalho pedagógico e para avaliação do desenvolvimento das crianças com o objetivo de continuar os processos de aprendizagem por meio de criação de estratégias adequadas aos momentos de transição vividos pela criança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais