Buscar

Levando em consideração as definições mais utilizadas na área de gerenciamento de projetos, assinale a alternativa correta: Escolha uma opção: a....

Levando em consideração as definições mais utilizadas na área de gerenciamento de projetos, assinale a alternativa correta: Escolha uma opção: a. Há dois conceitos intrínsecos presentes em todas as definições de gerenciamento de projetos: um referente a temporalidade e o outro a singularidade. b. Existe uma única definição para a área de gerenciamento de projetos, sendo também a única aceita mundialmente. c. Não há conceitos intrínsecos presentes nas definições apresentadas, pois cada associação tem uma visão diferente da área. d. Todo projeto é um esforço sem prazo de término definido, e sempre visa replicar um resultado já alcançado no passado. e. Não é possível estabelecer um entendimento comum na área de gerenciamento de projetos, pois nenhuma tentativa desde o século passado funcionou.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Há dois conceitos intrínsecos presentes em todas as definições de gerenciamento de projetos: um referente a temporalidade e o outro a singularidade." Esses dois conceitos são fundamentais para compreender o gerenciamento de projetos.

0
Dislike0
User badge image

Cristiane Marques Camargo

Resposta : Há dois conceitos intrínsecos presentes em todas as definições de gerenciamento de projetos: um referente a temporalidade e o outro a singularidade.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais