Buscar

Restaurações de Amálgama Acabamento • Após ajuste oclusal, acabamento é iniciado com _________________________________ de _____ lâminas específicas...

Restaurações de Amálgama
Acabamento
• Após ajuste oclusal, acabamento é iniciado com _________________________________ de _____ lâminas específicas para amálgama utilizadas em baixa rotação.
• Em seguida, _______________________________ de granulação ________________ na cor _____________________ (American Burrs) auxiliam no maior refinamento da escultura oclusal, e removem possíveis riscos deixados pelas brocas.
• Face proximal: acabamento com _______________________ para amálgama ou resina composta, as últimas com abrasivo acoplado à base de óxido de alumínio.


Essa pergunta também está no material:

Exercicios para aula de Acabamento e Polimento
1 pág.

Dentística Centro Universitário ChristusCentro Universitário Christus

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Após ajuste oclusal, o acabamento das restaurações de amálgama é iniciado com o uso de discos de acabamento de baixa rotação. Em seguida, brocas de granulação fina na cor branca (American Burrs) auxiliam no refinamento da escultura oclusal e removem possíveis riscos deixados pelas brocas. Na face proximal, o acabamento pode ser feito com pontas de acabamento para amálgama ou resina composta, sendo que estas últimas possuem um abrasivo acoplado à base de óxido de alumínio.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais