Buscar

Procedimento restaurador Para o isolamento absoluto, pode ser utilizado grampos detratores no próprio dente a ser restaurado, como os grampos ___...

Procedimento restaurador


Para o isolamento absoluto, pode ser utilizado grampos detratores no próprio dente a ser restaurado, como os grampos _______, ________ , ________.
Para o isolamento relativo, deve haver um controle da umidade utilizando ________________, _______________, _________________________, ____________________________.
LCNC com mais de ____________ de profundidade e que apresentam hipersensibilidade dentinária (HD) podem ser restauradas.
LCNC com menos de ____________ de profundidade e que não apresentam HD não precisam ser restauradas.
Quando não há espaço para a restauração (em LCNC com menos de _____ mm) e o paciente apresenta HD, pode ser feita a _____________________ ou ____________________ dos túbulos dentinários com agentes dessensibilizantes ou recobrimento cirúrgico radicular.

Essa pergunta também está no material:

Exercicios para aula de LCNC
1 pág.

Dentística Centro Universitário ChristusCentro Universitário Christus

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Procedimento restaurador Para o isolamento absoluto, pode ser utilizado grampos detratores no próprio dente a ser restaurado, como os grampos 212, 14A, 8A. Para o isolamento relativo, deve haver um controle da umidade utilizando lençol de borracha, afastador labial, sugador de saliva, dique de borracha. LCNC com mais de 2mm de profundidade e que apresentam hipersensibilidade dentinária (HD) podem ser restauradas. LCNC com menos de 2mm de profundidade e que não apresentam HD não precisam ser restauradas. Quando não há espaço para a restauração (em LCNC com menos de 0,5mm) e o paciente apresenta HD, pode ser feita a obliteração ou vedamento dos túbulos dentinários com agentes dessensibilizantes ou recobrimento cirúrgico radicular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais