Buscar

A respeito desse assunto assinale a alternativa certa. a. As paredes são desenhas na planta baixa por duas linhas paralelas, contínuas e largas. ...

A respeito desse assunto assinale a alternativa certa.


a. As paredes são desenhas na planta baixa por duas linhas paralelas, contínuas e largas. Geralmente são desenhadas na espessura de 15 cm quando indicam uma vedação em alvenaria.
b. As paredes são desenhas na planta baixa por duas linhas paralelas, contínuas e largas. Geralmente são desenhadas na espessura de 8 cm quando indicam uma vedação em alvenaria.
c. As paredes são desenhas na planta baixa por duas linhas paralelas, tracejadas e largas. Geralmente são desenhadas na espessura de 15 cm quando indicam uma vedação em alvenaria.
d. As paredes são desenhas na planta baixa por duas linhas perpendiculares tracejadas e largas. Geralmente são desenhadas na espessura de 15 cm quando indicam uma vedação em alvenaria.
e. As paredes são desenhas na planta baixa por duas linhas paralelas, contínuas e estreitas. Geralmente são desenhadas na espessura de 18 cm quando indicam uma vedação em alvenaria.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Unidade 3
7 pág.

Desenho Técnico I Faculdade IngáFaculdade Ingá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. As paredes são desenhadas na planta baixa por duas linhas paralelas, contínuas e largas. Geralmente são desenhadas na espessura de 15 cm quando indicam uma vedação em alvenaria.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais