Buscar

pode-se afirmar que: a) É um campo de pesquisa científica com vasta fundamentação e pesquisa que pode explicar a realidade social da educação não...

pode-se afirmar que:


a) É um campo de pesquisa científica com vasta fundamentação e pesquisa que pode explicar a realidade social da educação não formal.
b) Por ser uma área que está atuando em sólida fundamentação, a pesquisa científica é apresentada de forma abundante.
c) Com raras exceções, o que predomina é o levantamento sistemático de dados para subsidiar projetos e relatórios, feitos usualmente por ONGs, visando ter acesso aos fundos públicos que as políticas de parcerias governo-sociedade civil propiciam.
d) A reflexão sobre esta realidade, de um ponto de vista crítico, reflexivo, já está consolidada. Ouve-se falar muito de avaliações de programas educativos, destinados a comunidades específicas, apoiados por empresas, sob a rubrica de “Responsabilidade Social”.

Essa pergunta também está no material:

Educação em ambientes não escolares - 20 exercicios dos temas 1 a 4
16 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) É um campo de pesquisa científica com vasta fundamentação e pesquisa que pode explicar a realidade social da educação não formal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais