Buscar

Questão 1: Leia as afirmativas abaixo avaliando-as como verdadeiras (V) ou falsas (F): I - As invenções tecnológicas modificam a forma de se atuar ...

Questão 1: Leia as afirmativas abaixo avaliando-as como verdadeiras (V) ou falsas (F):
I - As invenções tecnológicas modificam a forma de se atuar no meio, alteram comportamentos e linguagens, redefinem as formas de pensar, agir e transformar o mundo.
II - A cada época o homem cria novas técnicas e tecnologias, que acompanham sua evolução e são tão antigas quanto a sua própria espécie. E é por meio da inteligência humana que se torna possível dar origem às mais diferentes e avançadas tecnologias.
III - O homem pode não ser social e para tanto necessita se comunicar, a comunicação é a forma materializada de trocas com o outro, seja de informação ou de conhecimento, alargando o contexto em que o indivíduo está inserido.
IV - É por meio da comunicação que dispomos de nossa primeira tecnologia, sendo que o uso dessa comunicação define a cultura de um povo.
Considere a melhor sequência para as afirmativas acima:


a) F-V-V-V.
b) V-V-V-F.
c) V-V-F-V.
d) V-F-V-V.
e) F-F-V-V.

Essa pergunta também está no material:

Educação em ambientes não escolares - Avaliação Virtual 1 e 2
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta para as afirmativas apresentadas é a alternativa c) V-V-F-V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais