Buscar

Analise as afirmacoes a seguir, a respeito dos Construtores e considere somente a alternativa correta. a. Toda a classe Java deverá ter um constr...

Analise as afirmacoes a seguir, a respeito dos Construtores e considere somente a alternativa correta.


a. Toda a classe Java deverá ter um construtor. Quando não declaramos o construtor, false será inicializado automaticamente pelo Java.
b. Quando for declarado um construtor, ele deverá possuir, obrigatoriamente, sempre o mesmo nome da classe onde está localizado.
c. O Construtor poderá ser herdado. Para chamá-lo a partir de uma subclasse usaremos a referência super.
d. Na criação de janelas gráficas (frames), por exemplo, o método construtor não poderá definir todas as propriedades dos componentes visuais do frame.
e. Se um construtor não for declarado, será assumido um construtor default da linguagem Java, em que as variáveis são inicializadas com os conteúdos default (variáveis numéricas recebem zero, valores lógicos recebem false e objetos recebem null).

Essa pergunta também está no material:

PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS
43 pág.

Computação Orientada A Objetos Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E. Se um construtor não for declarado, será assumido um construtor default da linguagem Java, em que as variáveis são inicializadas com os conteúdos default (variáveis numéricas recebem zero, valores lógicos recebem false e objetos recebem null).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais