Buscar

Durante patrulhamento, uma equipe ostensiva depara-se com um local de crime, provável homicídio, cuja vítima encontrava-se caída sob vegetação gram...

Durante patrulhamento, uma equipe ostensiva depara-se com um local de crime, provável homicídio, cuja vítima encontrava-se caída sob vegetação gramínea de um jardim, próximo a uma calçada, e também foi encontrado um rastro de sangue, sobre a calçada, que aparentemente vinha da outra rua. Nesse caso, a equipe deve:

Select one:

Permanecer observando o local, permitindo que curiosos se aproximem do corpo da vítima e pisem sobre o rastro de sangue.

Informar a Delegacia da Polícia Civil, aguardar a chegada dos policiais e retornar ao patrulhamento.

Informar a Delegacia da Polícia Civil e retornar ao patrulhamento.

Reconhecer os vestígios no local: o corpo da vítima e rastro de sangue, então deve providenciar o isolamento de toda a área, não descuidando de sua própria segurança.

Reconhecer os vestígios no local: o corpo da vítima e rastro de sangue, então deve providenciar o isolamento de toda a área, e logo informar a Delegacia da Polícia Civil, permanecendo no local até a chegada das demais equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial, buscando de forma integrada repassar as informações coletadas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Nesse caso, a equipe deve reconhecer os vestígios no local: o corpo da vítima e o rastro de sangue, e providenciar o isolamento de toda a área, não descuidando de sua própria segurança. Além disso, é importante informar imediatamente a Delegacia da Polícia Civil e permanecer no local até a chegada das demais equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial, buscando de forma integrada repassar as informações coletadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais