Buscar

Os princípios da ciência exata são baseados em observações e experimentações, e podem ser modificados ou até mesmo descartados se novas informações...

Os princípios da ciência exata são baseados em observações e experimentações, e podem ser modificados ou até mesmo descartados se novas informações ou evidências surgirem.


Resposta Marcada: VERDADEIRO

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM PROFOP CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA
2 pág.

Ciências da Terra Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação é verdadeira. Os princípios da ciência exata são baseados em observações e experimentações, e estão sujeitos a serem modificados ou até mesmo descartados se novas informações ou evidências surgirem. A ciência é um processo contínuo de descoberta e revisão, onde teorias e princípios são constantemente testados e atualizados com base em novos conhecimentos.

0
Dislike0
User badge image

karina piratelli

O conhecimento empírico é adquirido através da observação sensorial e da experiência direta. Ele é baseado naquilo que pode ser observado e experimentado, sem a necessidade de recorrer a teorias ou conceitos abstratos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais