Buscar

9, II, do TST, solicita-se que a parte ré seja condenada a pagar honorários advocatícios correspondentes a 15% do valor da causa. IV. REQUERIMENTO...

9, II, do TST, solicita-se que a parte ré seja condenada a pagar honorários advocatícios correspondentes a 15% do valor da causa.

IV. REQUERIMENTOS FINAIS
Com base nas informações apresentadas, solicita-se o seguinte:
a) A citação da parte reclamada para que apresente a sua contestação dentro do prazo determinado pelo relator, que não deve ser inferior a 15 dias nem superior a 30 dias, conforme previsto no artigo 970 do CPC, sob pena de revelia.
b) A produção de todas as formas de provas permitidas por lei, com ênfase na prova documental, de acordo com o artigo 972 do CPC.
c) Por fim, requer-se o julgamento procedente da ação rescisória, visando anular a decisão já transitada em julgado e obter um novo julgamento do pedido pelo Tribunal competente, conforme estabelecido no artigo 968, I, do CPC.

Atribui-se à causa o valor de R$ 4.000,00.


Essa pergunta também está no material:

EXERCÍCIO - PEÇA OAB - PROCESSO CIVIL - AÇÃO RESCISÓRIA
4 pág.

Civil e Processo Civil Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações apresentadas, o IV. REQUERIMENTOS FINAIS solicita o seguinte: a) A citação da parte reclamada para que apresente a sua contestação dentro do prazo determinado pelo relator, que não deve ser inferior a 15 dias nem superior a 30 dias, conforme previsto no artigo 970 do CPC, sob pena de revelia. b) A produção de todas as formas de provas permitidas por lei, com ênfase na prova documental, de acordo com o artigo 972 do CPC. c) Por fim, requer-se o julgamento procedente da ação rescisória, visando anular a decisão já transitada em julgado e obter um novo julgamento do pedido pelo Tribunal competente, conforme estabelecido no artigo 968, I, do CPC. Além disso, atribui-se à causa o valor de R$ 4.000,00.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais