Buscar

Das regras de utilização das impressoras, esse tópico visa definir as normas de utilização de impressoras disponíveis na rede interna: I. A Funpre...

Das regras de utilização das impressoras, esse tópico visa definir as normas de utilização de impressoras disponíveis na rede interna:

I. A Funprev tem um controle de acesso para a utilização das impressoras. Para cada impressão o usuário terá que identificar-se com sua senha, seja na impressão pelo computador, quanto diretamente na impressora.
II. Não é permitido a impressão de documentos sigilosos sem a prévia autorização da Presidência.
III. Ao enviar um arquivo para impressão, verifique se o mesmo já está impresso para que não haja acúmulo de impressões.
IV. Se a impressora emitir alguma folha em branco, não a recoloque na bandeja da impressora. Se o papel servir para rascunho, leve para sua mesa. Se o papel não servir para mais nada, jogue no lixo.
V. Imprimir preferencialmente frente e verso.
VI. Não é permitido deixar impressões erradas na mesa das impressoras, na mesa das pessoas próximas a ela e tampouco sobre o gaveteiro.
VII. Se você notar que o papel de alguma das impressoras está no final, faça a gentileza de reabastecê-la. Isso evita que você e outras pessoas tenham seus pedidos de impressão prejudicados e evita acúmulo de trabalhos na fila de impressão.
VIII. É proibida a utilização de impressora e multifuncionais para uso particular.

Essa pergunta também está no material:

Resolução_ConselhoCurador_104_20220527 pdf
15 pág.

Biologia Grau TécnicoGrau Técnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas regras de utilização das impressoras disponíveis na rede interna, podemos destacar as seguintes normas: I. É necessário identificar-se com senha para utilizar as impressoras, seja através do computador ou diretamente na impressora. II. É proibida a impressão de documentos sigilosos sem autorização prévia da Presidência. III. Verifique se o arquivo já foi impresso antes de enviar novamente, para evitar acúmulo de impressões. IV. Se a impressora emitir uma folha em branco, não a recoloque na bandeja. Se o papel servir para rascunho, leve-o para sua mesa. Caso contrário, descarte-o no lixo. V. Dê preferência para imprimir frente e verso. VI. Não deixe impressões erradas na mesa das impressoras, na mesa de pessoas próximas ou sobre o gaveteiro. VII. Se perceber que o papel de alguma impressora está acabando, reabasteça-a para evitar atrasos e acúmulo de trabalhos na fila de impressão. VIII. É proibido utilizar as impressoras e multifuncionais para fins particulares. Essas são as normas de utilização das impressoras disponíveis na rede interna, de acordo com as informações fornecidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais