Buscar

A exaustão física ocorre devido à exploração do recurso mineral até o esgotamento do bem mineral, promovendo extinção da atividade. a) A exaustão...

A exaustão física ocorre devido à exploração do recurso mineral até o esgotamento do bem mineral, promovendo extinção da atividade.


a) A exaustão física ocorre devido à exploração do recurso mineral até o esgotamento do bem mineral, promovendo extinção da atividade.
b) A exaustão econômica consiste na redução do valor dos recursos minerais esgotáveis ou do esgotamento ocasionado pela exploração. A exaustão física é decorrente da exploração do recurso mineral até a extinção completa do bem mineral, promovendo a extinção do custo ou do valor dos recursos minerais em função da exploração.
c) A exaustão física consiste na redução do valor dos recursos minerais esgotáveis ou de esgotamento devido a exploração.
d) A exaustão econômica e física de uma reserva mineral ocorre de modo separado, havendo pouca relação entre os eventos.
e) A exaustão econômica ocorre quando toda a reserva mineral é exaurida, gerando prejuízos à mineração.

Essa pergunta também está no material:

ECONOMIA MINERAL E ENGENHARIA ECONÔMICA
70 pág.

Economia Mineral Centro de Ensino Superior de CatalãoCentro de Ensino Superior de Catalão

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A exaustão física ocorre devido à exploração do recurso mineral até o esgotamento do bem mineral, promovendo extinção da atividade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais