Buscar

Interpretam a língua como uma rede de relações, entrando as estruturas como a realização das relações, tendem a enfatizar variações entre línguas d...

Interpretam a língua como uma rede de relações, entrando as estruturas como a realização das relações, tendem a enfatizar variações entre línguas diferentes, tomar a semântica como base e organizá-la, desse modo, em torno do texto ou do discurso:


As gramáticas funcionais.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II- TEORIA DO CONHECIMENTO
2 pág.

História Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo a abordagem das gramáticas funcionais na interpretação da língua. Essa abordagem considera a língua como uma rede de relações, onde as estruturas linguísticas são vistas como a realização dessas relações. Ela tende a enfatizar as variações entre diferentes línguas e baseia-se na semântica, organizando-a em torno do texto ou do discurso. Essa abordagem é conhecida como gramáticas funcionais.

0
Dislike0
User badge image

CLAUDIA

Essa abordagem considera a língua como uma rede de relações, onde as estruturas linguísticas são vistas como a realização dessas relações. Ela tende a enfatizar as variações entre diferentes línguas e baseia-se na semântica, organizando-a em torno do texto ou do discurso. Essa abordagem é conhecida como gramáticas funcionais.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina