Buscar

Segundo Japiassu (1976), o conceito de interdisciplinalidade refere-se: I. à exploração científica especializada numa certa área ou domínio homogên...

Segundo Japiassu (1976), o conceito de interdisciplinalidade refere-se:

I. à exploração científica especializada numa certa área ou domínio homogêneo de estudo;

II. é necessário situar de um lado o multi e o pluridisciplinar, por se tratarem de categorias de pouca ou nenhuma colaboração entre si, e, de outro, o interdisciplinar e o transdisciplinar que pressupõem alguma colaboração entre as disciplinas e interdisciplinas.

III. um trabalho em que as disciplinas se apresentam de forma justaposta, onde necessariamente se envolvem de modo coordenado num trabalho integrado de várias disciplinas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Segundo Japiassu (1976), o conceito de interdisciplinaridade refere-se a: I. à exploração científica especializada numa certa área ou domínio homogêneo de estudo; II. é necessário situar de um lado o multi e o pluridisciplinar, por se tratarem de categorias de pouca ou nenhuma colaboração entre si, e, de outro, o interdisciplinar e o transdisciplinar que pressupõem alguma colaboração entre as disciplinas e interdisciplinas. III. um trabalho em que as disciplinas se apresentam de forma justaposta, onde necessariamente se envolvem de modo coordenado num trabalho integrado de várias disciplinas. Portanto, as alternativas corretas são I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais