Buscar

Avalie as alternativas quanto a sua relação com àmetodologia projetual em design para o desenvolvimento de projeto: I - A metodologia é o estudo ...

Avalie as alternativas quanto a sua relação com àmetodologia projetual em design para o desenvolvimento de projeto:


I - A metodologia é o estudo dos métodos, ferramentas e aplicações, Necessitando de uma sequência de passos para que todos os processos necessários aconteçam de forma coerente, chegando assim a uma solução cabível ao problema.
PORQUE
II - O objetivo de uma metodologia nada mais é do que organizar os dados pesquisados, estabelecendo prioridades entre eles, facilitar a visualização de prazos e metas para garantir o cumprimento das tarefas e consequentemente a resolução do problema, e a metodologia pode ser resumida em checklist para conferir se todos os passos foram realizados por completo, evitando falhas durante o processo e garantindo que a solução final venha de encontro com todas as necessidades levantadas no início do projeto.
Agora, assinale a alternativa quedescreve e estabelece a relação entre a metodologia e o design.

Essa pergunta também está no material:

Projeto e Gestao de Design
25 pág.

Gestão em Design Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre a metodologia projetual em design e o desenvolvimento de projeto é que a metodologia é o estudo dos métodos, ferramentas e aplicações necessários para que todos os processos ocorram de forma coerente, resultando em uma solução adequada ao problema. Além disso, a metodologia organiza os dados pesquisados, estabelece prioridades, facilita a visualização de prazos e metas, garantindo o cumprimento das tarefas e a resolução do problema. A metodologia pode ser resumida em um checklist para verificar se todos os passos foram realizados corretamente, evitando falhas e garantindo que a solução final atenda às necessidades levantadas no início do projeto. Portanto, a alternativa correta é a que descreve essa relação entre a metodologia e o design.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais