Buscar

Como ocorre a divisão térmica da atmosfera? A A divisão térmica da atmosfera possui temperaturas iguais conforme a altitude, dividindo-se em estr...

Como ocorre a divisão térmica da atmosfera?


A A divisão térmica da atmosfera possui temperaturas iguais conforme a altitude, dividindo-se em estratosfera, mesosfera e termosfera.
B A divisão térmica da atmosfera possui temperaturas diferentes conforme a altitude, dividindo-se em troposfera, estratosfera, mesosfera e termosfera.
C A divisão térmica da atmosfera possui temperaturas iguais conforme a altitude, dividindo-se em troposfera, estratosfera, tipososfera e termosfera.
D A divisão térmica da atmosfera possui temperaturas iguais, conforme a magnitude, dividindo-se em troposfera, osfera, lisosfera e termosfera.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
7 pág.

Química Ambiental Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A divisão térmica da atmosfera ocorre de forma diferente da opção A, B e D. A alternativa correta é a C: A divisão térmica da atmosfera possui temperaturas iguais conforme a altitude, dividindo-se em troposfera, estratosfera, mesosfera e termosfera.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais