Buscar

Os indicadores para o desenvolvimento em recursos humanos facilitam e orientam os acordos de metas, o acompanhamento da equipe e a avaliação da mes...

Os indicadores para o desenvolvimento em recursos humanos facilitam e orientam os acordos de metas, o acompanhamento da equipe e a avaliação da mesma. O gestor ou líder do setor ou órgão responsável precisa acompanhar a execução dos processos e a qualidade do trabalho, se o volume de prazos de trabalho está adequado e se os servidores estão seguindo o caminho como alcance das metas entre outras funções. 

A este respeito, assinale a única alternativa correta:

Escolha uma opção:

a. O acompanhamento na gestão de desempenho é uma etapa muito importante, pois toda equipe precisa ser orientada e informada a respeito dos rumos do trabalho e das perspectivas positivas dos resultados que alcançarão.

b. O acompanhamento na gestão de desempenho discorda dos setores e pessoas de todos os níveis hierárquicos sem levar em consideração os objetivos alinhados com a missão e a visão de futuro da empresa.

c. O acompanhamento na gestão de desempenho, no setor privado atinge uma performance cada vez menor, resultante da diminuição de performance dos seus profissionais.

d. O acompanhamento na gestão de desempenho serve para melhorar a performance do gestor de negócios, mas nada diz respeito aos aspectos do setor público.

e. O acompanhamento na gestão de desempenho é uma importante ferramenta e é por meio dela que o Estado pode medir o grau de contribuição e envolvimento dos colaboradores.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "e". O acompanhamento na gestão de desempenho é uma importante ferramenta e é por meio dela que o Estado pode medir o grau de contribuição e envolvimento dos colaboradores.

1
Dislike0
User badge image

Ana Paula Ferreira

A resposta correta é: O acompanhamento na gestão de desempenho é uma etapa muito importante, pois toda equipe precisa ser orientada e informada a respeito dos rumos do trabalho e das perspectivas positivas dos resultados que alcançarão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais