Buscar

Sobre a produção editorial de materiais didáticos e suas relações com a atuação profissional do pedagogo nos tempos atuais, identifique as afirmati...

Sobre a produção editorial de materiais didáticos e suas relações com a atuação profissional do pedagogo nos tempos atuais, identifique as afirmativas que correspondem à atuação do pedagogo em tal produção de materiais didáticos:

I) Transformaram-se as formas de produção, transmissão e circulação de produções. O pedagogo faz parte de equipes editoriais e elaboram materiais didáticos.
III) Os pedagogos não conseguem elaborar materiais didáticos bons e de qualidade.
IV) No século XIX já existiam bons materiais didáticos digitais e bem modernos.
V) Desde o século XX os pedagogos já não produzem materiais didáticos digitais.

Essa pergunta também está no material:

AOL pedagogia e ética profissional
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas afirmativas apresentadas, a única afirmativa que corresponde à atuação do pedagogo na produção de materiais didáticos nos tempos atuais é a afirmativa I) Transformaram-se as formas de produção, transmissão e circulação de produções. O pedagogo faz parte de equipes editoriais e elaboram materiais didáticos. As afirmativas III), IV) e V) não correspondem à realidade atual, pois os pedagogos têm participação ativa na produção de materiais didáticos e podem contribuir com sua expertise pedagógica para a elaboração de materiais de qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais