Buscar

13 A eletroquimioterapia é uma modalidade terapêutica empregada no tratamento do câncer em felinos. Em relação a essa modalidade terapêutica, indiq...

13 A eletroquimioterapia é uma modalidade terapêutica empregada no tratamento do câncer em felinos. Em relação a essa modalidade terapêutica, indique a opção correta.


(A) A eletroquimioterapia se caracteriza pela associação de agentes antineoplásicos ao fenômeno de eletroporação, que tem por objetivo aumentar a concentração intracelular do fármaco.
(B) No tratamento do carcinoma de células escamosas em felinos, a técnica é empregada em lesões em face e tem sua eficiência melhorada quando empregada após cirurgia reconstrutiva.
(C) A maior indicação da eletroquimioterapia é no tratamento como terapia única no tratamento de sarcomas, incluindo o sarcoma de aplicação, levando a remissão completa das lesões em felinos.
(D) O uso da eletroquimioterapia é ilimitado no tratamento do câncer em felinos, sendo recomendada em tumores volumosos com focos metastáticos ou infiltração em tecido ósseo.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a alternativa (A) A eletroquimioterapia se caracteriza pela associação de agentes antineoplásicos ao fenômeno de eletroporação, que tem por objetivo aumentar a concentração intracelular do fármaco.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais