Buscar

Em hospitais, é importante avaliar as vantagens e desvantagens da implantação de farmácias satélites antes de decidir pela sua implantação, já que ...

Em hospitais, é importante avaliar as vantagens e desvantagens da implantação de farmácias satélites antes de decidir pela sua implantação, já que essa medida tem grande impacto financeiro. Sobre os modelos centralizado e descentralizado de gestão em farmácia hospitalar, leia as afirmativas a seguir: - Farmácia satélite é um setor geralmente localizado dentro da farmácia central. II - o único setor do hospital que recebe farmácias satélites é o centro cirúrgico, pois apenas ali há demandas específicas. III Uma das vantagens de implantar farmácias satélites é a maior rapidez do atendimento aos setores que as possuem. IV - Apesar do custo de implantação, espera-se que o atendimento por uma farmácia satélite reduza desperdícios e gastos financeiros desnecessários. Sobre as afirmativas, assinale a alternativa que aponta os itens corretos:

I - Farmácia satélite é um setor geralmente localizado dentro da farmácia central.
II - O único setor do hospital que recebe farmácias satélites é o centro cirúrgico, pois apenas ali há demandas específicas.
III - Uma das vantagens de implantar farmácias satélites é a maior rapidez do atendimento aos setores que as possuem.
IV - Apesar do custo de implantação, espera-se que o atendimento por uma farmácia satélite reduza desperdícios e gastos financeiros desnecessários.
a) I, II e III.
b) Apenas III.

Essa pergunta também está no material:

farmácia
1 pág.

Farmácia Hospitalar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais