Buscar

48- Nas Redes de Computadores, a) os protocolos são necessários para viabilizar a comunicação entre dois nós de redes diferentes. b) a comunicaçã...

48- Nas Redes de Computadores,


a) os protocolos são necessários para viabilizar a comunicação entre dois nós de redes diferentes.
b) a comunicação entre dois programas de aplicação é feita com o uso de um único protocolo para os vários níveis da localização de rede utilizados.
c) a execução de um programa de aplicação requer vários protocolos, correspondendo aos parâmetros de entrada e aos subprogramas utilizados.
d) a comunicação entre dois programas de aplicação é feita com o uso de vários protocolos, correspondendo aos vários níveis da arquitetura de rede utilizados.
e) os protocolos são necessários para viabilizar a manutenção de programas utilizados por um nó de uma rede, operando de forma isolada.

Essa pergunta também está no material:

Analista_a2_Desen_sistemas
27 pág.

Concursos_inglês Universidade Federal de UberlândiaUniversidade Federal de Uberlândia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) a comunicação entre dois programas de aplicação é feita com o uso de vários protocolos, correspondendo aos vários níveis da arquitetura de rede utilizados. Os protocolos são responsáveis por estabelecer as regras e procedimentos para a comunicação entre os programas de aplicação em diferentes níveis da arquitetura de rede.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais